Uncategorized

7 DICAS DE COMO EMAGRECER RÁPIDO EM 2 MESES

Como-emagrecer-de-vez

DA TEMPO AINDA PARA O FIM DO ANO!!! VOCÊ VAI FICA DE FORA?

Fim de ano chegando e os planos de muito é conseguir da uma secada para começar o ano pesando menos.

E a gente da DR SUPPLY preparamos 7 dicas fáceis para ajudar você a perder peso e mudar seu estilo de vida, pois um corpo mais saudável significa uma pessoa mais FELIZ.

Um dos grandes segredos para conseguir um corpo melhor, é CONSISTÊNCIA. Aposto que muitos conhecem a historia da “LEBRE E DA TARTARUGA” para os que não conhecem vou trazer um resumo rápido, “a lebre e a tartaruga ia apostar uma corrida, e a lebre é muito mais rápida que  tartaruga e a lebre saiu disparada na frente chegando próxima a linha de chegada resolveu deita um pouco e esperar a tartaruga e acabou pegando no sono e a tartaruga passou ela e venceu” concluindo a CONSISTÊNCIA da tartaruga fez ela VITORIOSA.

Convido você a seguir essas 7 DICAS com CONSISTÊNCIA!!!

 

1-NÃO BEBA SUAS CALORIAS

Calorias líquidas quer elas venham na forma de refrigerantes diet, isotônicos ou sucos de fruta são a maior fonte de açúcar na sua dieta, são extremamente viciantes, e simplesmente desaceleram seu metabolismo. Elas fazem com que você coma mais, seu corpo não gasta energia para metabolizá-las, o que quer dizer que sua taxa metabólica em repouso diminui, e elas são cheias de frutose, que seu fígado transforma em gordura.

A Fundação Robert Wood Johnson descobriu que, se as pessoas tomassem água ao invés de refrigerantes, elas iriam consumir 225 calorias a menos por dia (equivalente a 1 refrigerante). Em um ano, isso soma 82.123 calorias a menos. Isso quer dizer uma perda de peso de 12 quilos por ano apenas ao trocar bebidas doces por bebidas não adoçadas.

 

 

2-AUMENTE O CONSUMO DE ALIMENTOS INTEGRAIS

Adicione em sua dieta alimentos integrais como o arroz, pão, macarrão, entre outros. Produtos integrais são saudáveis porque, diferentemente dos produtos refinados, mantêm consigo as suas propriedades nutricionais, como os minerais, as fibras e vitaminas. No entanto, muito cuidado com o excesso, pois até mesmo os alimentos integrais contêm calorias e podem fazer o papel de vilão caso não haja um consenso da quantidade ingerida.

 

 

3-REDUZA A INGESTÃO DE CALORIAS

“Calma, ninguém precisa viver de restrições alimentares severas. Basta cortar 100 calorias por dia, o que, cá entre nós, não é nenhum sacrifício.” Quer ver? Duas fatias de abacaxi, com 80 gramas cada, alcançam esse valor, assim como 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado. Então, fique com uma única fatia da fruta e bote só uma colher do queijo na macarronada. Pronto: lá se vão as tais 100 calorias. Em uma semana, a economia é de 700 e, em 5 meses, 15 mil. Isso significa 2 quilos a menos. Sem passar fome nem vontade. E, se você se mexer, melhor ainda. Dance ou faça alongamento durante cerca de 20 minutos e outras 100 vão embora.

 

 

4-ANOTE TODOS OS DIAS O QUE VOCÊ COMEU E QUAIS EXERCÍCIOS PRATICOU

“Quem anota o que entrou no cardápio todo santo dia tem mais clareza dos deslizes. E não estou me referindo só à quantidade, mas também à qualidade do que foi para o prato.” Ficar na saladinha, mas caprichar na maionese, é uma cilada da qual você só se dá conta depois que avalia o menu da semana inteira. Outra roubada é pular uma refeição achando que assim saiu ganhando. Só que, na seguinte, acaba passando dos limites. O diário alimentar ajuda a manter a autodisciplina. Mas não precisa sacar do bloco e da caneta.

 

 

5-TENHA SEMPRE UM CHOCOLATINHO AMARGO À MÃO

É ante intuitivo mais funciona, a sua mente tem que está feliz e se privar de tudo vai criar um sentimento de prisão e o chocolate amargo com, no mínimo 40% de cacau, é rico em flavonoides antioxidantes. Então, você pode consumi-lo com moderação, pois contêm açúcares.

Tenha sempre uma barrinha pequena por perto para quando a vontade louca por doce atacar.

Mas não coma mais que 40g por dia, 3X por semana;

 

 

6-ESTABELEÇA METAS POSSÍVEIS DE ALCANÇAR

Prazos reais. Repita essas palavras como um mantra. “É muito desestimulante estabelecer metas inviáveis ou perigosas. Quem põe na cabeça que vai emagrecer 5 quilos em uma semana não só ficará muito frustrado, porque não será bem-sucedido, como pode acabar com a saúde abalada.” Imponha-se uma perda de 600 gramas semanais, que é um resultado possível e, além de tudo, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

 

7- RESPIRE

É uma estratégia diferente mais funciona, quando bater aquela ansiedade para comer alimentos ruins, doces, e outros. Pare respire e pense no corpo que você está em buscando, 1 minuto de respiração lenta vai diminuir a ansiedade e ampliar o foco no seu objetivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s